quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A gente se recusa a chorar. Negamos que nos sentimos fracos. Que temos nosso dias. Insistir em ser sempre feliz é tolice. Quem não se sente fraco, não aprende a ser forte. Quem não cai no buraco, não sabe como é sair de um. Talvez a gente possa de vez em quando, se desmanchar até florir de novo. Acho lindo quem chora baixinho e depois sorri da maneira mais singela que existe. Quem tem a sensibilidade como eu, sabe do que eu estou falando. Tudo me devora, tudo me consome. Não me empresto, nem te dou minha metade. Me entrego inteira e completamente. Talvez seja por isso que eu seja assim, frágil. Tudo que sinto, sinto dez vezes mais do que deveria. As coisas me atingem e palavras me invadem como as ondas de um mar nos dias de ressaca. Deixe-me chorar um pouco. O mar estava agitado demais para mim hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário